4.10.07

13 comentários:

Anônimo disse...

Sou jornalista e navegando pela internet encontrei esse blog e achei bem bacana! vou olhar com mais calma, já vi que há muito o que consultar. Vocês viram a versão eletrônica do Labirinto da Tabuada que a gente publicou no site de Nova Escola?
http://revistaescola.abril.uol.com.br/multimidia/pag_jogos/gal_jogos_267978.shtml

Espiem e depois me contem o que acharam...
tudo de bom,

Karina
kyamamoto@abril.com.br

PCOP Inglês Fabíola Maciel disse...

Irei indicar seu blog no Blog Day.

Infelizmente não encontrei nenhum endereço de email para contato

Abraços

Anônimo disse...

Olá, pessoal

Este blog é uma referência que sempre indico aos professores. Aceitem o prêmio Dardos que está em meu blog e passem adiante, aumentando a rede de edublogs.

Abraços

Antonio B Duarte Jr disse...

Gosto muito das dicas e dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver meu Curso de Informática à Distância

Anônimo disse...

O Top Jogos Online é outro site com bons jogos online.

Anônimo disse...

Merece destaque uma página que compartilha boas experiências educacionais, Vicente - e a sua é uma delas; receba o meu abraço.

Doralice Araújo, professora de Redação, em Curitiba
www.gazetadopovo.com.br/blog/namira

Anônimo disse...

Gostamos do blog.
Ele irá enriquecer nossas aulas de Matemática e com certeza indicaremos aos nossos colegas professores.
Encontramos dificuldades em identificar os responsáveis pelo blog.
Rosilene e Susana
Professoras da rede municipal de ensino de Joinville.

Anônimo disse...

Boa tarde, estou fazendo um curso de criação de blogs e gostei muito de sua postagem.

Luiz Carlos Melo disse...

Parabéns pelo seu blog, gostaria de ser seu parceiro de blog.
meu blog:
desafiosmate.blogspot.com

Cledir Rocha Pereira disse...

Olá!" Podes me contar como fizestes para colocar teu blog do tamanho da página (inteiro) sem aqueles espaços no lado ... aguardo ... cledir.rocha@gmail.com

Cledir Rocha Pereira disse...

Tens como me passar as orientações de deixar o blog do tamanho da página, sem os espaços em branco nos lados. Queria ampliar o da minha escola, mas nãos ei por onde ir ... aguardo ... cledir.rocha@gmail.com

Anônimo disse...

Muito bom o site, pois ele ensina as pessoas que tem dúvidas e além disso quem gosta de matemática pode se divertir muito.E esse site tem jogos para todas as idades, dos mais complicados aos mais fáceis.

Brenda costa disse...

muito bom.pois encontramos uma diversidade de jogos! :)